sábado, 16 de maio de 2009

Balanço Semanal

Olá! A partir de agora, semanalmente, eu usarei este espaço neste blog para dialogar com você e levar todas as informações do cotidiano de meu mandato na Câmara de Vereadores de Maceió. Com isto, quero dividir com você meu dia a dia, meus projetos, além de compartilhar as dificuldades e os anseios de todos os maceioenses e alagoanos em geral com os quais mantenho e manterei contato durante todo o meu mandato.

Espero que você participe, escreva, opine, converse comigo. Mantenha-me informado acerca de seu bairro, sua rua. Quero saber se o poder público está lhe dando a assistência devida. Se sua rua é calçada, se tem buracos, se seu bairro é saneado, se tem esgotamento sanitário, se tem água, luz, limpeza urbana, se o transporte coletivo está adequado às suas necessidades, enfim, se você tem o que é direito seu e obrigação da Prefeitura e do Governo do Estado.

Todas as semanas eu prestarei conta de minhas iniciativas na Câmara de Vereadores para tentar solucionar seus problemas, farei projetos, requerimentos e tudo o quanto estiver a meu alcance para obrigar o poder público a cumprir o seu papel, além de aguardar ansiosamente o seu convite para uma “MANHÃ DE SOL” em sua comunidade. Até a próxima semana!

Ricardo Barbosa

Um comentário:

  1. Opa... isso é que é querer estar o tempo todo interligado com seus eleitores. Parabéns!!!! Estarei sempre por aqui acompanhando suas ações.

    Maria Cláudia - Maceió-AL
    Conj. José Tenório

    ResponderExcluir